29/01/2011



De manhã, quando abris a vossa janela ou a vossa porta, pensai em saudar todas as criaturas dos mundos visíveis e invisíveis. Criais assim uma ligação com elas e, graças a esse simples gesto de saudação, sentir-vos-eis durante todo o dia na poesia, na luz. Vós enviais o vosso amor e, de todas as regiões do espaço, o amor volta a vós.

Há tantas coisas a fazer para tornar a vida bela e poética! Mas é necessário que não vos deixeis apanhar pelas preocupações, pelas questões materiais, e que guardeis um pouco de tempo e de energias para todas as atividades que dão um sentido à existência. Os humanos ainda não compreenderam grande coisa: falam de amor, querem ser amados, mas continuam fechados, apagados, prosaicos. Eles que aprendam a viver essa vida poética! Se o fizerem, serão amados. (Omraam Mikhaël Aïvanhov)




arte de Tokuhiro Kawai

Um comentário:

Hanukká-valquiria disse...

Olá, vim te convidar a passar no hanukká e ler sobre anjos, a ministração deles em nossas vidas.
Os anjos são reais! São seres espirituais criados em tempos eternos com finalidades definidas e que estão ao derredor dos escolhidos do Senhor, livrando-os e conduzindo-os no dia-a-dia. Não devem ser adorados, cultuados. Em relação a eles cabe a nós a certeza do grande amor de Deus, que de todas as formas procura amparar os seus filhos e propiciar-lhes uma vida de vitórias.

bjos.